Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

domingo, julho 10, 2005

Dia 8

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Já refeitos da comida japonesa começámos o dia com uma visita ao 2°EIA para conhecer a esquadra e o avião que opera: o T-25. Uma sucata entre o Chip e o Epsilon, mas que tem relógios que se farta e para avião básico é um bocado puxado!!! Ainda assim a malta do 2° ano faz cerca de 60 horas no bicho... áh a esquadra faz uma média de 1800 horas por mês!!!
Eu se calhar ainda não expliquei mas o processo de fabrico de um piloto aqui realiza-se ao longo dos 4 anos de academia. Voam no 2°Ano de T-25 e no 4° 100 horitas de Tucano, mais simuladores... podem perguntar, como é que há tempo? Bem... não são licenciados e as cadeiras são... ligeiramente menos que as nossas... depois se estiverem interessados perguntem-me que eu explico.
De tarde fomos a uma povoação próxima que vive do comércio de artesanato... são ruas e ruas a vender potes e bonecos!...

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Tivemos a oportunidade de provar um ex-líbris da região: o suco de cana!... Segundo a experiência do Cap Lourenço, enjoa ao fim de 3 copos... não sei porque só consegui beber meio!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

O jantar foi num rodízio de pizza... onde não houve estômago para provar os 52 sabores, entre doces e salgadas!!! Em média ficámos pelas 13/15 fatias.
Como foi o último dia antes do baile aproveitámos para agradecer aos nossos cicerones, com algumas recordações da nossa terra... ainda assim ficámos com a sensação de que nada paga o tratamento que temos recebido!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

1 Comments:

Blogger J.B. said...

Rodízio de pizza! muita nice! eheheh :)

1:42 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home