Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

segunda-feira, julho 11, 2005

Dia 9

Hoje foi o dia do Espadim! Então para começar assistimos a uma parada com o melhor e o pior... isto é:

- Uma Formatura com 200 alunos que de repente se transforma no símbolo da AFAB!!!(Peçam ao Zizi que ele tem tudo em DVD!)

- Depois a chegada em grande do CEMFA brasileiro num Fiat Brava dos 90's escoltado por um Uno dos 80's, com vidros fumados e tudo!!! (Tb está em DVD)

Em relação à cerimónia em si, de arrepiar... o pessoal faz tudo com muito nível e nota-se o orgulho das famílias em ver a maltinha a receber o Espadim!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Depois tivemos o Cocktail... uma primeira aproximação ao baile... e p'la noite o dito Baile do Espadim.
Na imagem temos o Lourenço's Five de arco e flecha e não a equipa de barman's do baile!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Notas Importantes sobre o baile:

- Obrigatório o uso de smoking, mesmo quando se tratava de uma família que fez 2000km para vir ao baile do filho e que ganha o ordenado mínimo (cerca de 115 euros). O significado do momento ultrapassa tudo!

- À entrada do baile, a projecção de um filme com imagens dos Cadetes a encher, a chorar, a gritar de dor, a tremer de frio, etc; também vi muitos pais orgulhosos a olharem para essas mesmas imagens. Não reparei em nenhuma organização protectora dos direitos dos animais a insurgir-se contra o filme. (talvez por não terem smoking foi-lhes vedado o acesso)

- Uma banda musical animou o baile com um repertório vastissimo do tipo Casino do Estoril, mas o destaque vai para o palco com placa giratória, elevador para a jaula cheia de meninas e obviamente para as 10 bailarinas... sim, sim!!!

Pedimos desculpa pela falta de imagens do baile em si, mas não eram permitidas câmeras fotográficas. Ficou tudo registado na nossa memória... podem crer!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há algo que me intriga! Será que os dois "senhores", do lado esquerdo da fotografia do "Lourenço's Five de Arco e flecha", foram de Moto para o baile, ou disseram-lhes que os pares de dança eram as irmãs da "Gata Borralheira" ???

5:35 da tarde

 
Blogger J.B. said...

Parece-me muito bem! sim senhor, então essa parte das 10 bailarinas... ng tirou uma foto com um telemóvel que fosse? ehehehe :)

9:50 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home