Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

domingo, julho 31, 2005

Regresso do Brasil... e Baile!

De facto desde que chegámos do Brasil nunca mais disse nada!
A verdade é que tb não houve grande tempo... o standard!
Bem, a viagem à terra de Cabral foi em grande e mais não digo pq os outros quatro sabem ao que me refiro... não, não é isso... gajas há em todo o lado e já dizia o Farinha: "Tuga não prova... bebe!". E já agora, "Sr Comandante, não foi só beber e comer à conta... valeu a pena por tudo e garanto-lhe que tem quatro alunos de horizontes mais vastos e gratos à AFA porque se sentem, mais uma vez, recompensados pelo esforço!"
Assim que aterrámos a preocupação Nº1 foi mesmo com o baile, que se diga de passagem correu 5 estrelas... na foto, a melhor maneira que encontrei de o ilustrar: à esquerda os meus velhos a "rambarem" que nem uns doidos... eles gostaram mesmo do baile e só por isso eu já estou satisfeito! À direita o guru chefe dos planadores mais a sua Mais-Que-Tudo que se preparavam para "abrasar" Travolta-Style na pista de dança!!!
O agradecimento é mais que justo a todas as pessoas que se esforçaram para que o NOSSO baile fosse o que foi... só não falo em nomes porque poderia estar a cometer a injustiça de me esquecer de alguém!... A todas essas pessoas, em nome dos PardaLoucos

OBRIGADO!