Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

quinta-feira, agosto 25, 2005

III Acantonamento Militar no Faial

Informa-se que se realizou, pelo terceiro ano consecutivo, o já tradicional Acantonamento Militar no Faial (em regime semi-interno). Foram ministradas as já normais sessões de treino que este ano incluiram sobrevivência sub-aquatica, privação de sono, montanhismo e espeleologia(realizada na vizinha ilha do Pico) e provas de orientação em terreno adverso. A moral das tropas foi mantida (elevada) com recurso aos apoios incansáveis do Peter's (gin) ficando a alimentação regional a cargo da messe militar sita na Avenida Marginal.
Este ano a novidade foi a iniciação de uma pardaloca honorária (Exa Sr Dr Ten Med Medic. Aero. e afins Micaela) a quem foi concedida a honra de envergar a mui almejada T-shirt! Este acantonamento contou também com a participação de uma observadora externa responsável pelo controlo de qualidade!
Estão abertas as inscrições para o próximo ano!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Assim dá gosto... eu gostava de me podr inscrever, mas se puder ir para o ano é mau sinal!!! Um grande abraço aqui dos 9W

10:02 da manhã

 
Blogger J.B. said...

o II foi o melhor! ;) espero k o favos tenha caçado mais do k os pirolitos k eu apanhei ehehe

2:48 da manhã

 
Blogger Tex said...

Ai que inveja...
Nem comento mais nada...

10:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home