Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

terça-feira, agosto 09, 2005

Praia da Samouqueira

Mantendo a distância higiénica de "um telefonema away", continuo este meu roteiro balnear agora para os lados de Porto Côvo.
Como sabem, ou não, Porto Côvo tem as suas praias divididas em pequenas baias de águas calmas, areias brancas e "babes" bronzeadas... recomenda-se!!!
O pior é mesmo o acesso, uma vez que temos que usar os conhecimentos de montanhismo do Maj Quintas e fazer uso de pés, mãos e dentes para descer até à praia!!!
Para travar conhecimento com as "babes" também podem usar os dentes; se tiverem umas balizas grandes como as minhas não o façam, pois podem ficar com as tirinhas do bikini entaladas nos ditos!!!
A foto foi tirada numa dessas praias, a praia da Samouqueira (o nome? não faço ideia...), em que as rochas formam um corta-vento natural.
As "babes" já tinham ido para a tenda, uma vez que a foto foi tirada ás 20h30... ainda se estava bem na praia!!!

3 Comments:

Blogger J.B. said...

A aspirante k leia isso das tirinhas do bikini... lá se vão as camisas...

6:40 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Essa das babes com os bikinis nas tuas balizas pode sair caro!!!!!!!!!!!!!

Ainda podes ficar sem eles....

LOL

Cumps

11:32 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Para começar já a promovi... se a trato como General em casa o mínimo que posso fazer é chamar-lhe Alferes em público... e depois ela tava aqui... a censurar... e eu já paguei... eheheh

11:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home