Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

quarta-feira, agosto 10, 2005

Praia do Malhão

Seguindo em direcção a Vila Nova de Milfontes encontramos um parque de campismo com uma mega-placa que diz SITAVA... ou seja, Sindicato dos Trabalhadores da Aviação... 500 metros mais à frente temos uma cortada à direita com uma "estradeca" em terra batida que passa junto à rede do dito parque e nos leva até à Praia do Malhão.
A praia é do mais puro estilo "Costa Vicentina" e é simplesmente excelente... seja para apanhar sol, ondas, pescar ou passear!
No entanto, convém não inventar muito, pois o mar volta e meia fica maluco!!! A praia peca (ou não) pela falta de um bar(zito) ou qualquer coisa do género perto!!! Mil Fontes ainda fica a uns 5Km... assim, o melhor é mesmo fazer como eu e levar a mala térmica, o garrafão, o tacho do arroz e o frango frito, sem esquecer toda a panóplia de utensílios de mesa, típicos dos piqueniques à portuguesa... ainda assim vale a pena!!!
Em relação aos trabalhadores da aviação... deviam ser só mecânicos e senhoras da limpeza, se é que me entendem!!!