Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

quarta-feira, agosto 17, 2005

Tratamento de Pele ou "Olá Robinson Crusué"?

Um dos dois há-de ser... ou o rapaz anda a dar largas à já sua conhecida "metro-sexualidade" ou pensa que é o Robinon Crusué e anda à procura do ou da Sexta-Feira!!!
Seja como for acho que pegou moda (para falar a verdade eu também já aderi) e não é só o Zé Cadete (ou Zé Aluno se preferirem) que usa o Taliban Style... eles andem aí!!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Isso não é barba, é penugem!!!

!!!!!!!!!!!!


Cumps,

4:08 da tarde

 
Blogger Unknown said...

O que diria um CE a um aluno se ele se apresenta-se com uma "penugem" destas?

4:47 da tarde

 
Blogger Unknown said...

eu vi esse homem a correr na praia e comecei a fugir!! podia vir para me assaltar....

9:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Mandava-o para Carcavelos para formar um arrastão!

12:23 da manhã

 
Blogger J.B. said...

Já seriamos muitos com a barba assim lol o arrastão ia funcionar d certeza. Até o Corpo de Intervenção fugia!

2:58 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

No comments...Resto de boas férias para vós meus irmão barbudos

12:22 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home