Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

sexta-feira, outubro 14, 2005

O tubo de ensaio...

Na imagem vemos uma equipa de cientistas... evolucionistas, diria eu! Um dia os aviões vão voar sem piloto, sem perfeccionismos, sem se sentir ansioso, longe do factor humano.
Esta equipa de observadores e avaliadores atentos, identificam no animal candidato o mais pequeno indicio de stress.
A sua missão? Eles também não sabem, por isso não é realmente importante... importante sim é a tomada de consciência de que o ser erra... fooooood****-sssss*****... tirem-me os pregos!!! Tanta terra por cavar...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo!

Os "Psys" apanhados a trabalhar! Isto parece-me aquela foto da lâmpada e dos militares.

Concordo...tanta terra para cavar...

DIB

10:46 da tarde

 
Blogger Unknown said...

e ainda dizes que os posts do meu blog são equisitos!

9:06 da tarde

 
Blogger Unknown said...

Puto... qdo tiveres uma cadeira no 4º ano de Segurança de Voo dada por PSIS logo topas... até lá preocupa-te com o TC Ribeiro que depois logo me dás razão!!!

9:58 da tarde

 
Blogger Zé Ribeiro said...

Tirem-me os pregos!! Esta semana sou eu e o Tex que os vamos aturar em 1ª mão. Haja coração...

5:52 da tarde

 
Blogger Tex said...

Venha lá a PMG dos ETM...

11:32 da manhã

 
Blogger Unknown said...

tc little river é conhecido por chumbar quem n trabalha. o ppl está todo a trabalhar bué nas aulas, não sei bem como é que vai ser. no entanto acho que ja me saiu a rifa para exame.

9:31 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home