Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

terça-feira, outubro 04, 2005

Pardaloucos na PMG










Terminou hoje uma semana e meia de terror para os jovens alunos do 1º ano da AFA. Quando pensavam que o pior já tinha passado, eis que surgem três Aspirantes loucos e enraivecidos que viriam a ser o seu pior pesadelo. De certeza que, tão cedo, não se esquecerão de nós! E o pessoal do bacharelato também deve dormir as próximas noites com alguns pesadelos!!

6 Comments:

Blogger Zé Ribeiro said...

O post ficou um cado pro manhoso mas já sabem que a primeira vez é a que custa mais

10:01 da tarde

 
Blogger Unknown said...

O post está apenas o standard... um aço... pelo que tenho visto estão de parabéns, mas outra coisa não seria de esperar! A Academia tem muito para dar, só é preciso a malta estar disposta a receber... a malta que entrou este ano já recebeu o melhor que podia ter em instrução... com vocês!!! Bom trabalho... Zé, o chefe só deu um retoque no look do post.

1:31 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Só quero acrescentar q os instrutores da lic são uns fráquinhos. A verdadeira DUREZA estava do lado do CBT. Ai os instrutores não perdoavam a mais pequena falha.
P.S: Chefe n consigo registar, pelos vistos já alguém ficou com o JUMBO.

10:13 da tarde

 
Blogger J.B. said...

A mim pareceu-me k estiveram bem. Os novos alunos têm akele olhar d medo profundo kd viram a cara hesitantemente para um aspirante! ;) trabalho bem feito lol

3:25 da tarde

 
Blogger Acor said...

..giro giro deve ter sido ver a cara dos inf.. alunos do primeiro ano quando no primeiro dia de aulas encontraram os ditos aspirantes na esquadra, desta feita de fato de voo para os receber! "Estes gajos estão em todo o lado?!! Quero a minha mãe!"

7:09 da tarde

 
Blogger Tex said...

Era uma missão dura mas alguém tinha q a fazer... eles! (eh!eh!eh!)

4:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home