Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

terça-feira, dezembro 06, 2005

Um passeiozito a Beja!

Pois é! Lá fomos nós na bela da 2ª-feira passear até Beja! Eu, o Açor e o Sousa, lá fizémos o esforço e levantámo-nos às 5h30m da matina, para sair da AFA às 6h, com o objectivo de estarmos às 08h00 em Beja para assistirmos ao Briefing da Base! Chegámos às 08H05m... Mas, afinal o dito briefing era só às 08h30m! Ufff...
De seguida fomos ao briefing da Esq. 552 que foi a nossa excelsa anfitrã do dia e onde fomos fazer a bela da voatana!
Depois de uma manhã passada a conhecer melhor as esquadras da BA11, fomos ao almocinho, que foi o belo do arroz de pato! O dia até estava a correr bem, tirando o céu cinzento que ameaçava não deixar a malta voar!
O céu lá clareou e a malta descolou... e à voz do Sr. Tcor. Carlos Oliveira (aproveito para deixar um grande obrigado por ter coordenado este envento!) que se virou para o Sousa (que foi o primeiro aos comandos) e disse simplesmente "Descola!" (os aspirantes olharam um para o outro e começaram a roer as unhas!)
A voltinha foi muito porreira como podem ver por algumas das fotos aqui deixadas e a alegria por estarmos a esperimentar uma nova aeronave também era geral!
Recomendo vivamente a toda a "malta do stick" (e aos que preferem o yoke também!) a darem uma voltinha se tiverem hipótese pois certamente vos deixará mais ilucidados para certas opções no futuro!
P.S. - o dia acabou à pilotaço: Petiscos no bar da Esquadra ;)
P.S.2 - O Sr. Tcor domina a máquina!

2 Comments:

Blogger Tex said...

Ai! Que inveja!!!!
É claro que este tipo de voatanas não é para quem quer... é para quem pode!

11:16 da manhã

 
Blogger Golias said...

Seus Projectos de Cromos!...

1:54 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home