Pelo céu fora... do Alpha Sul a Pristina... em estacionário ou Mach 1... no destacamento ou a ensinar os principios da arte... eles voltaram!

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Fortis Pardalouco Upgraded

E aqui está ele... a versão "MLU" do nosso estimado relógio!!!
Quando fui à Fortis também fiquei a saber que os digníssimos Jaguares decidiram optar por esta marca para fazer o relógio deles (bem bonito mas... Fortis Pardalouco... é Fortis Pardalouco!).
Para os possíveis interessados, a bracelete tem um desconto para nós... ainda assim é um bocadinho... "demorada"! (Tempo é dinheiro, certo?!)

2 Comments:

Blogger J.B. said...

acho que gosto mais dele coa bracelete tradicional, mas quando cá chegares logo me mostras! ;)

9:25 da tarde

 
Blogger Capelas said...

O relogio é bom, mas ficava melhor no meu pulso.

11:05 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home